Início Geral

Defeito faz ônibus bater em tapume de obras da Lagoa em JP; veja o trânsito

Um ônibus de uma empresa particular teve problemas mecânicos e bateu nos tapumes da reforma do Parque Solon de Lucena, a Lagoa, na tarde desta sexta-feira (8). Por conta da batida, o trânsito do Centro de João Pessoa, que iria para a Rua Padre Meira, foi modificado para o transporte coletivo e veículos de passeio. Veja abaixo o desvio no tráfego.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a Semob-JP, o motorista do ônibus teria relatado falha mecânica que resultou na impossibilidade de acionamento dos freios.

“Ele não conseguiu acionar os freios e preferiu bater nos tapumes de proteção da obra da Lagoa. Por conta disso, veículos que queiram acessar o local não estão conseguindo desviar do ônibus. Não houve registro de feridos no local”, relatou a Semob-JP.

Segundo a Semob-JP, às 17h20, o desvio de tráfego está ocorrendo no cruzamento da Rua Guedes Pereira com a Avenida General Osório. Com isso, os veículos que tentam acesso a Lagoa devem ir pela Avenida General Osório até a Praça Venâncio Neiva.

A partir daí, os veículos devem seguir pela Avenida Marechal Almeida Barreto até o Mercado Central, acessando a Rua Rodrigues de Carvalho, descendo até a Lagoa.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.