Início Geral

Defesa Civil mantém alerta para chuvas em João Pessoa

A Defesa Civil de João Pessoa divulgou, nesta segunda-feira (5), que continua em alerta para ocorrência de fortes chuvas e possíveis transtornos. Intervenções são realizadas no Rio Jaguaribe, em trechos que passam pelo Cuiá, Colibris e Ponte da Avenida Tancredo Neves. Os trabalhos são de limpeza de galerias e desobstrução de canais. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o coordenador do órgão, Noé Estrela, equipes também seguem acompanhando os locais onde costumam ser registrados pontos de alagamentos. As ações acontecem durante toda semana, incluindo o monitoramento de outras áreas consideradas de risco na cidade. O trabalho conta com a participação das Secretarias de Infraestrutura (Seinfra) e Desenvolvimento Social (Sedes), com assistência às famílias que foram prejudicadas pelas chuvas.

Em caso de ocorrência, a população pode acionar a Defesa Civil a qualquer hora, através do Disk Defesa Civil: 0800 285 9020.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.