Início Serviços

Defesa Civil reativa 0800 para reforçar atendimento 24 horas

Serviço havia sido suspenso para que fosse possível realizar um rodízio de servidores
Celular, Ouvidoria
Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil/Fotos Públicas

A Secretaria Executiva da Defesa Civil voltou, nesta quinta-feira (18), a atender a população pelo 0800-285-9020. O número estava temporariamente suspenso e havia sido substituído pelo (83) 98831-6885, que passou a atender 24 horas. A partir de agora, os dois números serão utilizados pelo plantão e podem ser acionados pela população a qualquer hora.
 
O 0800 havia sido suspenso para que fosse possível realizar um rodízio de servidores, atendendo a necessidade dos governos municipal e estadual em tomar medidas mais rígidas de prevenção contra à Covid-19.
 
“Em razão do momento vivido por todos nós face à pandemia e, por recomendação da própria gestão quanto a aumentar os cuidados, havíamos tirado o 0800 de atividade de forma momentânea. Porém, em função da excepcionalidade das chuvas que caem em João Pessoa, resolvemos reativar o 0800 para que tanto este contato quanto o número de Whatsapp (98831-6885), que já esta sendo difundido, nos auxiliem a prestar a assistência que a população precisa da Defesa Civil”, disse Kelson Chaves, secretário da Defesa Civil.
 
O atendimento presencial na Defesa Civil continua suspenso, por tempo indeterminado. Em casos de menor urgência, a população também pode entrar em contato com a Defesa Civil através do e-mail [email protected] .

Palavras Chave

João PessoaServiços
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.