Definida empresa gestora do São João de CG; valor economizado será para hospital

64
COMPARTILHE

A Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG) anunciou oficialmente nesta segunda-feira (27) a empresa Aliança Comunicação e Cultura Ltda como a vencedora do processo licitatório para a escolha da empresa destinada a captar recursos e administrar o Maior São João do Mundo 2017, que vai ser realizado entre 2 de junho e 2 de julho.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Segundo a PMCG, a escolha de uma empresa para realização do São João vai gerar economia para os cofres municipais, o que vai garantir a construção, ainda neste ano, do Hospital da Criança e do Adolescente.

Ainda segundo a PMCG, a empresa escolhida apresentou uma proposta de R$ 2,9 milhões, o que atende o teto estabelecido pela prefeitura como cota máxima de participação financeira do Município no evento. O investimento vai gerar economia de R$ 5 milhões aos cofres da PMCG com a realização do evento.

A previsão é de que a empresa vencedora apresente um planejamento, incluindo programação artística, logística e estrutura para o São João deste ano na cidade e nos distritos em um prazo máximo de 20 dias.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.  

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas