Início Futebol

Definida escala de árbitros do Campeonato Paraibano 2021

Primeira rodada será completada no domingo (18), com o jogo São Paulo Crystal e Campinense
Libertadores
Foto: Imagem ilustrativa/André Borges/Agência Brasília/Fotos Públicas

Depois de muita expectativa por parte dos desportistas, o Campeonato Paraibano de 2021 tem data marcada para começar. A competição que foi adiada três vezes, marca o primeiro jogo para quarta-feira (14). A confirmação partiu da Federação Paraibana de Futebol (FPF), através da escala de árbitros.

O Treze, campeão do ano passado, joga contra o Atlético de Cajazeiras, no estádio Amigão, às 20h, em Campina Grande. De acordo com a comissão estadual de arbitragem, o comando do jogo será de Wagner Reway. Os assistentes para Treze x Atlético serão Luís Felipe e Flávia Rennaly. Na reserva trabalha, Suelson Diogenes.

Com a tabela fatiada na primeira rodada, o segundo jogo está programado para a quinta-feira (15). O Sousa recebe o Botafogo da Paraíba, às 16h, no estádio Marizão, em Sousa. O árbitro deste jogo será Tiago Ramos. Os assistentes serão Kilden Tadeu e Gleydson Francisco. O quartp árbitro, Francisco Gomes.

No sábado (17), o Nacional de Patos joga com o mando de campo, enfrentando a Perilima de Campina Grande. Para esta partida, às 16h, no estádio José Cavalcanti, em Patos, foi escalado o árbitro José Ferreira Neto. Os auxiliares são Oberto Santos e Rafael Guedes. O reserva é Bruno Monteiro.

Finalmente, a primeira rodada será completada no domingo (18), com o jogo São Paulo Crystal e Campinense. O encontro no estádio Carneirão terá como árbitro Afro Rocha. Ele será auxiliado por Schimacher Marques e Mattheus Tcharles. O árbitro reserva será Romário Medeiros.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.