Definidos os confrontos para mais uma fase da Copa Para?ba de Futebol Sub 15

13
COMPARTILHE

Foram definidos nesta terça-feira (7) os confrontos da penúltima fase da Copa Paraíba de Futebol Sub 15. Após o sorteio realizado pela coordenação da competição, na sede da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), que contou com a presença dos representantes dos clubes, ficou definido que no campo do Sest Senat, a Escolinha JM vai enfrentar o time da Ambev e o Alhandra Esporte Clube vai jogar com o América de Caaporã, no distrito de Mata Redonda.

 

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

 

No estádio Wilsão, no bairro de Mangabeira, o Vitória terá pela frente o Recreativo Kashima, enquanto que no ‘Vicentão’, bairro dos Funcionários, o Femar vai jogar contra o Litoral Esporte. Já em Mari, o duelo será entre Escolinha do Messias e Bayeux Esporte Clube. Todas as partidas terão início às 9h do sábado (11), com exceção do jogo de Mari, que será às 15h.

“Em entendimento com todos os participantes, só o jogo de Mari não vai ser às 9h e o sorteio aconteceu de forma democrática com a presença de todos. A Copa Paraíba Sub 15 está se afunilando e próxima da fase decisiva”, disse um dos coordenadores, Raimundo Braga.

A Copa Paraíba de Futebol Sub 15 é organizada pelo Governo do Estado por meio da Sejel e, nesta fase, serão jogos de ida e volta e os vencedores dos confrontos estarão classificados para a fase decisiva da etapa do Litoral.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas