Moeda: Clima: Marés:
Início Futsal

Definidos os semifinalistas da Liga Paraibana de Futsal 2022

Todas as partidas foram realizadas no ginásio do Centro de Ensino da Policia Militar, que fica no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa
Futsal
Foto: Divulgação

Nesse sábado (23), quatro jogos encerraram as quartas de final da Liga Paraibana de Futsal 2022, que tem todas as partidas realizadas no ginásio do Centro de Ensino da Policia Militar, que fica no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa.

Na primeira partida do dia, às 15h, o UCD Bananeiras não tomou conhecimento da equipe da Mumbaba e aplicou uma boa goleada de 4 a 0.

No segundo jogo do dia, às 16h30, o 10&Faixa/UNIESP venceu por 4 a 1 a equipe do Fúria.

No terceiro jogo, às 18h, o AD Dínamo empatou em 0 a 0 com o SM Metalúrgica de Bayeux. Nas cobranças de pênaltis, a equipe da SM levou a melhor.

Encerrando a rodada, às 19h30, a Seleção Sapeense e Atlético Acadêmico de Cabedelo fizeram um grande jogo, com o placar terminando em 5 a 5. Nas cobranças de pênaltis a equipe de Sapé levou a melhor.

Os confrontos das semifinais serão no próximo sábado (30). Às 19h UCD Bananeiras  enfrenta o SM Metalúrgica e, às 20h30, 10&Faixa/UNIESP pega a Seleção Sapeense.

Palavras Chave

Futsal

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.