Início Notícias

Delator preso em João Pessoa deve depor à polícia em até 24h

Preso na Paraíba durante a operação ‘Efeito Dominó’, da Polícia Federal, Carlos Alexandre de Souza Rocha, conhecido como Ceará, delator da Lava Jato, foi encaminhado para a sede da Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba (PR). A polícia aguarda a chegada do delator que deverá ter depoimento agendado nas próximas 24h.

Conforme esclarecimentos da assessoria de imprensa da Superintendência Regional da PF no Paraná, ainda não foi protocolado o pedido de agendamento do depoimento do doleiro ‘Ceará’, porque o material apreendido na operação em João Pessoa ainda será analisado para, em seguida, formalizar a importância das provas encontradas.

Enquanto isso, Ceará permanecerá à disposição da Justiça Federal esperando, inclusive, a chegada de outros envolvidos no caso para a análise da sequência da operação.

Conforme a nota oficial da Polícia Federal, a ação dessa fase tem, dentre outros, o objetivo de reunir informações complementares da prática dos crimes de lavagem de dinheiro, contra o Sistema Financeiro Nacional, organização criminosa e associação para o tráfico internacional de entorpecentes.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.