Início Geral

Delegacia Online é opção para registro de crimes e roubo de documentos; vídeo

A perda de documentos ou até mesmo crimes considerados de menor porte podem ser comunicados aos setores de Segurança Pública através da Delegacia Online da Polícia Civil da Paraíba. Veja vídeo abaixo. Comente no fim da matéria.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o coordenador do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), tenente-coronel Arnaldo Sobrinho, todo atendimento feito pelo 190 e 193 faz parte de um banco de dados da Segurança, inclusive os atendimentos online.

“No caso específico de algumas situações emergenciais através do 190, se for situações mais simples como perda de documentos ou situações patrimoniais de pequena monta o cidadão pode acessar e fazer o registro desse boletim no site da Polícia Civil e faz o registro para comprovar essa situação em que ele deseja fazer o devido acionamento policial”, disse o coordenador do Ciop.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.