Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Delegado desmente hipótese de agressão a criança internada

A Polícia Civil garantiu, nesta terça-feira (23), ao Portal Correio, que está praticamente descartada a hipótese de agressão à criança internada nessa segunda (22) no Hospital Municipal do Valentina, em João Pessoa. Conforme havia sido divulgado pelo hospital, a criança, que mora em Sapé, apresentava sinais de agressão e também queimaduras pelo corpo.

“Não houve queimaduras. Isso já foi esclarecido pelo hospital. O que aconteceu é que a criança tem uma doença de pele e, depois de uma queda, as feridas inflamaram. A situação dela se agravou por causa de pneumonia e vômitos. Também não há indícios de que os pais são agressores. Eu conversei com o pai e o Conselho Tutelar visitou a casa da família. É um pessoal muito humilde, mas que, na medida do possível, cuida bem das crianças. A mãe inclusive chegou a ter uma crise nervosa por conta da internação da criança”, explicou o delegado Fred Magalhães.

“Apesar dessas novas informações, o exame de corpo de delito será feito, mas só para descartar efetivamente a chance de agressão. O procedimento do hospital em acionar a polícia na primeira suspeita foi correto, por isso vamos finalizar a investigação”, completou o policial.

O Portal Correio tentou contato com o Hospital Municipal do Valentina para saber o estado de saúde da criança, mas as ligações não foram atendidas.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.