Início Geral

DEM-JP articula coligações proporcionais na disputa por mandatos na CMJP

O presidente do Democratas em João Pessoa, o vereador Raoni Mendes, já articula coligações proporcionais com outras legenda, para disputa deste ano. Ele foi à Assembleia Legislativa, na manhã desta quarta-feira (6), e conversou com presidente de outros partidos que estão na base do governador Ricardo Coutinho (PSB). Veja vídeo abaixo.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Raoni confirmou que está conversando com o PSL, que é presidido no estado pelo deputado Tião Gomes. Ele disse que trabalha para formar uma composição forte na disputar pelos 27 mandatos de vereador em João Pessoa. Raoni assumiu a presidência do DEM após a saída dos vereadores Bosquinho, que foi para o PSC; e Lucas de Brito, que filiou-se ao PSL.

O vereador evitou em falar sobre pretensão de disputar a vaga de candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo secretário estadual de Infraestrutura, João Azevedo (PSB). Ele confirmou que já teve encontros com o secretário para discutir estratégias políticas, mas garantiu que a discussão sobre participação na chapa majoritária será tratada pela direção estadual do seu partido.

Veja vídeo do Portal:

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.