DEM ter? candidatura pr?pria se PSB apoiar PT na Capital

16
COMPARTILHE

O deputado federal (DEM) antecipou nessa segunda-feira (29), em entrevista ao programa Rede Debate, da RCTV, que o Democratas terá candidatura própria para Prefeitura de João Pessoa nas eleições do próximo, caso o PSB apoie a candidatura de reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PT).

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

“O Democratas não apoia a reeleição de Luciano Cartaxo, podendo ter candidato próprio caso o PSB mantenha a aliança com o PT”, declarou.

Aliado do PSB nas eleições passada para Prefeitura da Capital e nos últimos pleitos para o Governo do Estado, o DEM poderá fazer uma coligação sem os socialistas, pois de segundo Efraim Filho a Executiva Nacional do partido não aceitará uma aliança com o PT.

“Faço parte da Executiva Nacional do Democrata, e posso afirmar com convicção que o Democrata vai proibir alianças com o PT em qualquer lugar do Brasil, o Democrata não vai poder votar em candidatos do PT”, justificou.

Nas eleições de 2012, Efraim Filho foi candidato a vice-prefeito de João Pessoa, compondo chapa encabeçada pela deputada estadual Estela Bezerra (PSB).

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas