Início Notícias

Efraim Morais vai coordenar campanha de Veneziano

O Democratas da Paraíba indicou o nome do empresário João Teodoro para ser suplente do pré-candidato ao Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo (PSB). Depois de ter aberto mão da vaga de vice na chapa de João Azevêdo, cogitou-se o nome de Efraim Morais para a suplência, mas ele ficará apenas na coordenação da campanha de Efraim Filho e de Veneziano. As confirmações vieram durante a convenção do partido realizada neste domingo (5).

Leia também: Efraim vai para convenção do PSB e põe fim a especulação de rompimento

João Teodoro, além de corretor de imóveis e empresário, possui experiência, tanto em cargos executivos nos setores público e privado, quanto no segmento jurídico, onde atuou como advogado nas áreas cível e trabalhista e como desembargador federal do TRT/PR, indicado pelo quinto constitucional classista.

Efraim Morais disse que, com isso, a coligação segue fortalecida. “Abrimos mão da vice para fortalecer nossa coligação, recompondo essa chapa com Lígia. E o Democratas faz a indicação do empresário João Teodoro para suplente. O Democratas avançará, escolheu um bom nome não tenho dúvida de que com essa escolha reforçamos a chapa”, avaliou.

Efraim Filho, que irá concorrer à reeleição, também está confiante. “A caminhada tem seu primeiro passo formal na convenção, início de uma jornada desafiadora. É um ano que o cidadão está muito atento na escolha de seus representantes. O fato de ser ficha limpa e ter trabalho pela Paraíba nos coloca numa posição de andar de cabeça erguida”, falou.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.