Demolição de barracas gera confusão entre comerciantes e agentes da Sedurb

172
COMPARTILHE

A manhã desta terça-feira (24) foi marcada por uma confusão no Mercado Central de João Pessoa. Comerciantes acusam agentes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) de derrubarem as suas barracas sem terem avisado previamente. Otávio Costa, que se identificou como funcionário da administração do local, afirmou que a ação foi feita por conta da desorganização dos feirantes.

Leia mais Notícias no Portal Correio

“Estão bagunçando o mercado. O administrador está correto, aí ficam criticando. Será que a gente não pode ter organização? A gente quer organizar a passagem. A administração quer organizar, mas tem tipo de pessoa que quer anarquizar, aí não pode”, afirmou.

Uma comerciante, que se identificou como Vanda, retrucou o funcionário. Segundo ela, os feirantes não foram avisados da ação. Ela afirmou que trabalha no local há 20 anos.

 “Desde ontem que eles vêm derrubando as barracas. Isto não é certo. Eles deviam avisar. Se eles querem organização, era avisar como queria. Os guardas que derrubaram. Chegaram derrubando já e não falaram nada. Desde lá de cima. Não chegou nenhum documento para a gente”, reclamou.

A reportagem entrou em contato com a Sedurb mas não obteve resposta. Também falou com a Secretaria de Comunicação de João Pessoa, mas até o fechamento desta matéria não havia sido enviado nenhuma informação sobre o fato. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas