Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Demora para unir oposições atrapalhou acordos, diz Romero

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), lamentou a demora para fechar acordos que unificassem a oposição na Paraíba. Segundo Romero, o diálogo tardio embaralhou as cartas e esfriou um movimento que poderia já ter tido definição.

Em entrevista ao Correio Debate desta segunda-feira (9), da Rede Correio Sat, o campinense revelou que ficou com coração dividido ao ter que decidir entre disputar as eleições para Governo do Estado ou continuar administrando Campina Grande. Pelas circunstâncias da situação, Romero ficou na prefeitura, mas destacou: “Não deu tempo de dialogar com mais cidades e outros seguimentos políticos para dividir as responsabilidades acerca desta decisão” frisou o tucano.

Como última possibilidade de unir a oposição, Romero disse que, em conversa com o senador José  Maranhão (MDB), houve a possibilidade de um novo rumo no cenário político. Romero Rodrigues deixaria o ninho tucano, se filiando ao MDB, negociando, na oportunidade, a postulação Maranhão que abriria mão das disputas, consolidando a união das oposições. Confira na íntegra o áudio com a entrevista.

* Por Sabrina Barbosa

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.