Início Geral

Demotape leva novas bandas e debate ao Espaço Mundo nesta quinta, em JP

Na próxima quinta-feira (24), acontece no Centro Cultural Espaço Mundo a 10ª edição do Demotape. O evento trás atrações como as bandas Fuga de Saturno, Emerald Hill e Chernobyl. Antes das apresentações, haverá um debate ao público, de tema ‘Pré-produção do primeiro disco’, com a presença de representantes dos estúdios Mardito e Mutuca. A programação começa às 20h e a entrada é gratuita.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Nesta edição, foram 82 inscrições de bandas autorais dos mais variados gêneros, e as selecionadas foram as pessoenses Fuga de Saturno, Emerald Hill e Chernobyl. A Fuga de Saturno foi formada em 2013 e possui influências do pop-rock britânico dos anos 80 e 90, com vocal feminino e riffs “chiclete”. Emerald Hill é uma banda de shoegaze e post-punk criada em 2015, ano em que foi lançado seu primeiro EP, Dreams to Come (disponível gratuitamente na internet). Já a Chernobyl surgiu em 2013 e faz um metalcore/newcore com letras críticas.

Há 10 edições, o projeto Demotape visa promover a música independente e tem como norte a apresentação de novas bandas no cenário local. Sempre abrindo inscrições através do TNB, o Demotape democratiza a oportunidade de participação dos novos grupos musicais.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.