Início Geral

Demotape recebe inscrições de bandas novas até esta sexta-feira, em JP

O projeto Demotape está com inscrições abertas até esta sexta-feira (11) para novas bandas interessadas em participar da sua décima edição, no Centro Cultural Espaço Mundo. Serão escolhidas 3 bandas cadastradas. Cadastre aqui a sua banda.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

As bandas deverão realizar seu cadastro TNB, alimentar sua página com fotos, release e alguma forma de mostrar sua música, sejam em formato de áudios ou vídeos, e se inscrever na oportunidade. Além de se apresentarem no Centro Cultural Espaço Mundo, as bandas selecionadas deverão também participar de um debate sobre música independente.

Serão selecionados três artistas com trabalho autoral, residentes na Paraíba, com perfil para ser considerado ‘banda nova’, ou seja, qualquer artista que ainda não tenha conseguido forte inserção no cenário de música independente do estado. São artistas que ainda não se firmaram como nomes conhecidos do público e dos agentes culturais que movimentam este cenário. A curadoria é realizada por uma comissão formada por membros e parceiros do Coletivo Mundo.

O Demotape é uma iniciativa do Coletivo Mundo que desde 2010 busca dar visibilidade e proporcionar experiência a projetos musicais novos da Parahyba. Em 6 anos de realizações, já passaram pelo Demotape bandas hoje reconhecidas no cenário local como Hazamat, Mafiota, Vieira, Necrohunter, Coldsleepyhead, Menestréis MCs e Sob Aviso. Sempre abrindo inscrições através do TNB, o Demotape democratiza a oportunidade de participação dos novos grupos musicais.

O projeto é gratuito, sem fins lucrativos e não oferece prêmios em dinheiro. O resultado final da seleção para o Demotape #10 será divulgado através da Fanpage no Facebook  e o projeto acontecerá dia 24 de março, às 20h, no Centro Cultural Espaço Mundo.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.