Início Geral

Depoimento de pai de Neymar p?e em d?vida futuro do jogador no Barcelona

Neymar jura amor ao Barcelona e nega conversas com outros clubes sempre que pode, mas, segundo revelações do diário Marca, seu futuro pode estar longe do clube catalão.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A publicação espanhola divulgou parte do depoimento de Neymar Santos Silva, pai do jogador, à Justiça do país. Nele, o empresário teria afirmado que Neymar não tem motivos para renovar seu contrato com o clube catalão.

“Meu filho não tem porque renovar com o Barcelona”, disse o agente, durante as quase três horas e meia de depoimento, chegando a ser advertido pelo Juiz para falar somente sobre temas relativos ao processo.

O Marca informa que, ao proferir tais sentenças, o pai do jogador causou um “silêncio constrangedor” na sala. Neymar pai tirou dos ombros do filho qualquer responsabilidade sobre a forma como a negociação do craque foi conduzida.

“Ele não saiu do Santos pois não nos interessava. Então, ele quis ir para Barcelona e só foi quando queríamos. No momento certo. Vamos continuar dirigindo sua carreira, porque ele não a terminará no Barcelona”. 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.