Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Depois de cinco horas de protesto, acesso Jo?o Pessoa/Recife ? liberado na BR-101

Um protesto em Pernambuco prejudicou motoristas que precisaram trafegar entre o estado vizinho e a Paraíba na manhã desta terça-feira (3), pela BR-101.

Leia mais notícias no Portal Correio

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a manifestação ocorreu na cidade de Igarassu, Região Metropolitana do Recife, por cerca de cinco horas, no ponto de acesso entre a capital pernambucana e João Pessoa pela rodovia. Eles fecharam os dois sentidos do km 30 com pneus queimados e exigiram uma solução para os constantes assaltos na localidade.

A PRF e o Corpo de Bombeiros em Pernambuco estiveram no local para negociar com os manifestantes.

A PRF na Paraíba orientou para que os motoristas que precisassem viajar para cidades pernambucanas, seguissem por Goiana/Carpina/Recife (BR 101 – PE 062 – BR 408 – BR 232).

Rota alternativa

Foto: Rota alternativa
Créditos: Reprodução/Twitter/PRF

O protesto provocou 14 km de congestionamentos, começou por volta das 7h da manhã e seguiu até as 12h30 desta terça-feira (3).

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.