Início Geral

Depois de resultados negativos, CSP passa por altera??es

O Centro Sportivo Paraibano precisou sofrer duas goleadas nas últimas rodadas, para refletir sobre o que o time anda fazendo de errado nesta segunda fase do Campeonato Paraibano. Após perder para Campinense e Botafogo, por 4 a 1 e 5 a 0, respectivamente, o presidente-treinador Josivaldo Alves não aguentou a onda de resultados negativos e não esperou nem o último jogo acabar, para deixar o comando técnico do Tigre.

A solução poderia ser a volta do técnico Ramiro Sousa, que continua de ‘férias’, mas Josivaldo garantiu que ainda não sabe quem assumirá o papel de treinador. “Só o que eu posso dizer é que o nomeado será um membro da comissão técnica, pois o treinador Ramiro não voltará ao comando. O desgaste foi o principal motivo para que tomássemos essa atitude, então nós vamos resolver com os que permanecem”, disse.

Já o goleiro Ferreira não segurou e nos vestiários, após a derrota para o Belo, revelou que da maneira que o time anda, não chegará a lugar nenhum, mesmo já estando classificado para as semifinais, afirmando ainda que o problema da má fase do CSP nunca foi o treinador Ramiro.

Leia a matéria completa na edição deste sábado (3) do jornal Correio da Paraíba.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.