Moeda: Clima: Marés:

Deputada Dra Jane Panta faz doação de moto 0 km para bingo da Festa da Padroeira Santa Rita de Cássia

Foto: Divulgação

A deputada estadual Dra Jane Panta (Progressistas) fez doação de moto 160 cilindradas para o Santuário Santa Rita de Cássia. O veículo será a principal premiação do tradicional bingo das celebrações, realizado pela paróquia, com renda revertida em benefício da igreja.

“Faço questão de contribuir de forma significativa para dar suporte e viabilizar melhorias em nosso Santuário “, pontuou a deputada. 

“Certamente faremos um santa-ritense muito feliz, mas o principal é este reencontro e a manifestação de nossa fé “, acrescentou Dra Jane. 

A deputada participou na noite deste domingo, 08, da abertura da 246ª Festa da Padroeira Santa Rita de Cássia – evento inserido no calendário religioso do Estado como patrimônio imaterial da Paraíba por lei apresentada pela parlamentar. 

“É com muita alegria que voltamos a nos reunir para celebrar e agradecer à nossa Padroeira. E fiz questão de prestar todo apoio necessário“, declarou Dra Jane. “Foi em respeito a nossa santa que apresentei o projeto de lei, aprovado na Assembleia Legislativa, que insere a Festa da Padroeira Santa Rita de Cássia no calendário religioso da Paraíba “, acrescentou. 

A deputada elogiou a estrutura montada pela Prefeitura Municipal e relembrou o esforço da gestão municipal para conter a pandemia – primeiro incentivando a população a fazer isolamento social e depois a se vacinar. 

“Como médicos, eu e o prefeito Emerson Panta fomos às ruas clamar pelo ‘fica em casa’ e depois para estimular a população a ser imunizada”, lembrou a deputada. 

“As bênçãos de Santa Rita de Cássia e a ciência nos permitiram estar aqui hoje para louvar e agradecer”, finalizou.

*Conteúdo de responsabilidade de Dra. Jane Panta

Palavras Chave

Informe Legislativo

Comentários

Edmar Fernando cacal disse:

Olá meus mais sinceros parabéns por ser está pessoa tão humana com o próximo que Deus te abençoe muito você e sua família hoje e sempre .
Escrevo está mensagem para pedir de coração por ajuda em razão de um grave acidente de moto muito grave quebrei a clavícula perfurou meu pulmão quebrei a coluna e lesão na medula fiquei paraplégico não posso mais andar preciso muito de ajuda um meio de transporte para mim estar podendo sair de casa um pouco Não precisa ser novo usado mesmo se vai estar me ajudando muito principalmente na minha recuperação não sei onde recorrer se de alguma forma alguém poder me ajudar ficarei eternamente grato sou do interior de São iepe sp. Atenciosamente EDMAR.

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.