Início Geral

Deputada pede audiência com governador para discutir crise hídrica em CG

A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) revelou que vai protocolar nesta quarta (9), um pedido de audiência com o governador Ricardo Coutinho (PSB) para discutir a crise hídrica em Campina Grande, no Agreste do estado. O anunciou foi feito durante entrevista no programa 27 Segundos da RCTV, nessa terça (8), e excepcionalmente apresentado do Éclinton Monteiro.

Lei mais notícias de Política do Portal Correio

Na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Ribeiro coordena um grupo de deputados que acompanha a problemática da seca no estado. A deputada já protocolou um pedido de criação de uma comissão de enfrentamento contra a estiagem.

O pedido de audiência com o chefe do executivo será em nome da comissão. Na entrevista, entre outros assuntos, Daniella Ribeiro ainda colocou o nome de seu irmão, deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), como um dos nomes do partido para disputar um cargo majoritário em 2018 e destacou as obras que Aguinaldo garantiu a Paraíba no período em que foi ministro das Cidades.

A entrevista será reprisada às 12 horas desta quarta (9) no Canal 27 da NET.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.