Moeda: Clima: Marés:

Deputado Chió acompanha projeto da ciclovia da PB-079, em audiência no DER-PB

Chió (Foto: Divulgação)

Recebido na manhã desta terça-feira (11) pela diretoria do Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba, o deputado estadual Chió (Rede/PB) pautou obras importantes para a região do Brejo paraibano.

Em audiência com José Arnaldo Souza Lima, diretor de Planejamento, Armando Duarte Marinho, da Diretoria de Operações, e Aluísio Lucena Junior, da Gerência de Obras, o deputado agradeceu o avanço dos trabalhos na PB-079 e pautou novos pleitos de interesse da população local.

“A construção da nova PB-079 já é uma realidade e já que as máquinas estão rasgando o asfalto na região, trouxe outros pleitos importantes para o DER, que é o triângulo de Remígio, o triângulo da Universidade e o Binário de Arara. São grandes pedidos do povo para melhorar a segurança viária de pedestres, condutores e ciclistas”, explicou Chió.

O parlamentar ainda acompanhou o projeto da ciclovia que será construída na PB-079, como parte da obra que devolverá ao Brejo paraibano mobilidade e segurança viária. De acordo com Chió (Rede/PB), a ciclovia foi um pedido realizado pelo seu mandato, diante do número de ciclistas em toda região.

“Para a consolidação da Rota Turística Jackson do Pandeiro, precisávamos garantir atrativos junto ao Estado, e a PB-079 será a primeira rodovia da Paraíba a ganhar uma ciclovia padrão. Essa conquista irá fomentar o turismo e a economia local, com pessoas buscando a liberdade de praticar o esporte em um dos cenários mais lindos da Paraíba, como é o trecho da PB-079 entre Areia e Remígio”, destacou Chió.

Palavras Chave

Informe Legislativo

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.