Deputado Chió volta a cobrar solução para crise hídrica no Brejo

Chió
Deputado Chió (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Chió (Rede/PB), manteve esta semana, audiência com o diretor de Expansão da CAGEPA, Ricardo Moisés, em João Pessoa. Em pauta, a crise hídrica enfrentada no Brejo paraibano.

Chió reivindicou celeridade na obra da adutora emergencial que irá ajudar no abastecimento de água de Remígio e de Esperança, e no projeto da adutora do Brejo, que tem por finalidade abastecer oito cidades do Brejo paraibano com as águas do São Francisco, através Boqueirão – Nova Camará.  

De acordo com Chió, a reunião foi importante para acompanhar o andamento dos dois projetos, uma vez que o objetivo maior é que todo o Brejo paraibano possa, em médio prazo, ter sustentabilidade hídrica.

“Na oportunidade, tivemos a confirmação de que o projeto da adutora emergencial está pronto e a CAGEPA já está preparando o processo licitatório, enquanto o projeto da adutora do Brejo, segue em fase de conclusão”, explicou Chió.

O deputado estadual Chió (Rede/PB) estava acompanhado do assessor técnico Adriano Leite e informou ainda, que o mandato está engajado em diversos grupos ambientais e universitários, a fim de dialogar sobre as melhores soluções hídricas para a região.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.