Início Geral

Deputado desiste de candidatura e coloca filho no lugar

O deputado estadual Domiciano Cabral (DEM) comunicou nesta terça-feira (29) que não disputará a novamente uma das 36 vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Após muita especulação sobre a renúncia, ele confirmou a decisão durante sessão na Casa Epitácio Pessoa. Com a desistência, o parlamentar anunciou que apoiará a candidatura do seu filho Arnon Domiciano (PSDB), a deputado estadual.

Ele justificou que retirou a candidatura devido ao ‘conflito’ com o partido. Acontece que o Domiciano apoia o candidato a governador de Cássio Cunha Lima (PSDB), desobedecendo a decisão do partido que está a candidatura de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Eu fui uma voz vencida no partido e desejava, como muitos outros, uma aliança com o PSDB. Essa é uma página virada da história do partido. Consultei na área jurídica pessoas de minha confiança e me afirmaram que, se eu fosse eleito deputado mais uma vez, correria o risco de perder o mandato, devido a qualquer outro suplente ou mesmo o partido requerer o mandato por infidelidade partidária. Analisei e passei noites pensando e afirmo que não sou candidato”, explicou.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.