Início Geral

Deputado do PT do B se coloca como pré-candidato a prefeito de Campina Grande; vídeo

Mais um pré-candidato a prefeito de Campina Grande. O deputado estadual Inácio Falcão, que se filiou ao PT do B na janela partidária, revelou que colocou seu nome à disposição da legenda. Ele afirmou que o partido ainda decidirá essa questão em reunião nos próximos dias. Veja vídeo abaixo.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O deputado estadual Inácio Falcão lembrou que em Campina Grande já são três pré-candidato a prefeito. Na verdade, já foram lançadas quatro nomes: Bolinha (PPS), Romero Rodrigues (PSDB), candidato à reeleição; Adriano Galdino (PSB), presidente da Assembleia Legislativa; e o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).

Contudo, o deputado estadual que se mantém na oposição à gestão do prefeito Romero Rodrigues. “Eu fico com a frente das oposições, que tem uma posição muito forte em Campina. Espero que essas forças se unam e possam vencer o próximo pleito”, comentou.

Ele disse que pretende se reunir com o presidente estadual do PT do B, deputado estadual Genival Matias, para discutir a situação política de Campina Grande. “Há uma tendência muito forte de se lançar uma candidatura própria à prefeito de Campina Grande”, disse. “Prefiro ouvir o partido, prefiro ouvir as minhas bases, para decidir se serei candidato ou se apoio uma chapa vitoriosa nas eleições deste ano”, discursou.

Veja vídeo do Portal:

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.