Início Geral

Deputado eleito prop?e reuni?o com especialista para defesa da barreira do Cabo Branco

O deputado federal eleito Pedro Cunha Lima só dá início aos trabalhos parlamentares na Câmara dos Deputados no próximo ano, mas nesta quinta-feira (6) ele já colocou a disposição da sociedade o seu mandato e propôs que os órgãos responsáveis, convoquem uma reunião de trabalho com especialistas ambientais de todas as instância de governo, municipal, estadual e federal, além de entidades civis de defesa do meio ambiente para que a solução definitiva para a barreira do Cabo Branco, em João Pessoa, seja proposta e colocada imediatamente em prática.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

“Desde já, o futuro mandato já está disponível para a defesa de toda aquela área”, disse. A partir de agora, ele se colocou integrando na defesa da Barreira do Cabo Branco juntamente com todas as pessoas que estão na luta “por esta referencia geográfica que a natureza presenteou a Paraíba”.

Segundo Pedro, é chegada a hora da união e engajamento de todos os entes políticos juntamente com a sociedade civil organizada e ainda toda a população para que, não apenas a Barreira, mas toda a área que compõe a Ponta do Seixas seja preservada e para isso, uma alternativa seria a criação imediata de uma área de preservação permanente com o intuito de preservação da referida área, que inclui ainda o farol do Cabo Branco e a Estação Ciência.

Nessa quarta-feira (5), o deputado federal eleito, participou da reunião da Executiva Nacional do PSDB, no auditório Nereu Ramos, no Congresso Nacional.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.