Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Deputado federal dá soco em vereador dentro de Câmara

A reunião da comissão processante que apura a denúncia que pede a cassação do mandato do prefeito interino de Bayeux, Luiz Antônio (PSDB), realizada nesta quarta-feira (3), à tarde, acabou na delegacia. É que o deputado federal André Amaral (MDB), durante seu depoimento partiu para agressão e deu um soco no vereador Roberto da Silva, o Betinho RS (Podemos), membro da Comissão.

O fato virou caso de polícia e acabou sendo registrado pelo vereador agredido na delegacia.  O deputado teria se revoltado com a acusação de que andava sempre acompanhado por capangas.

Amaral disse que foi agredido verbalmente várias vezes por Betinho, que insistentemente o provocava durante os questionamentos. “Fui agredido verbalmente. O vereador me insultou diversas vezes. Disse que eu tinha capanga. Eu não tenho capangas. Eu não sou de briga, mas eu defendo minha honra. Não vou deixar um capacho de prefeito destruir a história que construo”, argumentou André Amaral.

O deputado é testemunha contra o prefeito, Luiz Antônio (PSDB), que é alvo de um processo de cassação por ter, supostamente, orientado auxiliares a utilizar a máquina pública para denegrir a imagem de André Amaral. A reportagem tentou entrar em contato com o vereador Betinho RS, mas não conseguiu falar com o político até o fechamento desta matéria.

Com Adriana Rodrigues, do Jornal do Correio da Paraíba

Comentários

RAIMUNDO EDUARDO PEREIRA disse:

É POR CAUSA DE REPRESENTANTES DESQUALIFICADOS E DESPREPARADOS DESSE NAIPE, QUE NÓS ESTAMOS DESPROTEGIDOS DE HOMENS QUE REALMENTE SEJAM DIGNOS DO NOSSO VOTO.

domicio holanda disse:

e uma vergonha para o vereador levar um soco do dep.federal andre e não fazer nada esse andre amaral e da onde prissao nesse andre.vamos derrotar na próxima eleição povo da paraiba.

antonio fernando da silva disse:

vergonhoso atitude de derrotado, deputado andré! O PRESIDENTE DA CAMARA ERA PRA TER DADO VOZ DE PRISÃO AO ANDRÉ E ELE TER SAIDO DAI PRA DELEGACIA.

É tudo ums same-sug

Anônimo disse:

Há tempos que o poder político deixou de ser ” O representante das vontades e anseios do povo”, tudo isso agora virou um jogo de xadrez, cada vez mais vemos articulações para impedir ou burlar investigações, repasses sendo feito como moeda troca para apoio e isso é apenas a ponta de iceberg.

O correto seria, a “político” ser um cargo voluntário, ou seja, não remunerado, queria ver se alguma dessas almas que perpetuam em umas das casas legislativas, iriam permanecer lá. Alguns países já dão tal exemplo, e, os índices de corrupção não chegam à 1%.

Como disse, há tempos, se é que é melhor algum tempos políticos foram representantes das vontades e anseios do povo, como reza nossa já frágil Carta-Magna, que sempre é atingida com remendos que só vendo para acreditar, para facilitaras manobras desses ditos representantes.

Alberto Vieira disse:

favela ´é assim memso. Volta BERG

José Marinho de Oliveira Júnior disse:

Quem pede a volta Berg só pode ser gay. Gay de pai e mãe.

Cl disse:

Uma bosta desta que vive chupando o ovo de temer tem moral para porra nenhuma por que esse vereador e frouxo

EUGENIO. disse:

Tudo é PORCO que come no mesmo côcho. Pena faz o fato desses vermos viverem mamando as nossas custas.

Júlio Marcos disse:

Depois do vexame da impunidade em Bayeux,os vereadores dessa cidade já não tem moral nenhuma. E até apanham na cara feito cachorro. O inferno astral só tá começando.

Romeu disse:

Depois dessas imagens não precisa nem se explicar, deputado. É claro que vossa excelência não precisa de capangas.

Paulo disse:

Besteira, lá para o mês de Julho os dois estarão reunidos em algum restaurante CARO tomando whisk pago com dinheiro do povo, “Acertando” os apoios para as aleições deste ano.

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.