Início Geral

Deputado Gerv?rsio Filho anuncia que est? deixando o PMDB

O deputado estadual Gervásio Filho (PMDB) anunciou na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) que está de malas prontas para deixar o PMDB. O político disse que foi quebrada a confiança da direção estadual com ele e que os dirigentes estão passando por cima e nomeando adversários em diretórios municipais do interior. O deputado disse ainda que a convivência partidária ficou ‘insuportável’. Assista ao vídeo abaixo.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Filho falou que está estudando ainda com os companheiros do interior pra decidir qual seria a legenda que estará se filiando nos próximos dias. O deputado, que será presidente da ALPB em 2017, afirmou que não tem mais condições de permanecer na legenda peemedebista diante de tantos ataques.

O deputado deve aproveitar a janela partidária que será aberta com a promulgação da emenda constitucional pelo Senado Federal. Nesta quinta (18), os deputados e vereadores têm trinta dias para trocar de partido sem sofrer sanção por infidelidade partidária.

Gervársio apoia o governador Ricardo Coutinho e defende uma aliança e defende uma aliança com o PSB. Para o deputado, a pré-candidatura do deputado federal Manoel Júnior não representa o PMDB de João Pessoa.

O presidente da PMDB, José Maranhão, a quem Gervásio acusa de estar por trás das indicações dos seus adversários em diretórios municipais que ele controlava pelo interior do estado, especialmente na região de Catolé do Rocha.

Assista a entrevista dele ao Portal.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.