Início Notícias

Deputado nega possibilidade de Azevêdo ser rifado

O deputado Adriano Galdino (PSB) negou qualquer possibilidade de haver uma debandada do grupo que apoia a pré-candidatura do ex-secretário João Azevêdo (PSB) e também a possibilidade de ele ser rifado na última hora e substituído por outro candidato quando a campanha começar de fato e de direito, dentro do calendário eleitoral. Essa possibilidade estaria sendo especulada nos bastidores da política paraibana.

Galdino assegurou que Azevêdo é o nome do governador Ricardo Coutinho (PSB) e não haverá recuo. “Claro que não! Não vai mudar de candidato. João quando foi secretário deu a Ricardo as condições de fazer a grande gestão. Atrás de um grande gestor sempre tem funcionários e grandes secretários. Ricardo só pode fazer muito por João Pessoa porque teve grandes secretários. Ricardo foi para o Governo do Estado e trouxe João e ele continuou com a mesma missão de executar as grandes obras do estado”, afirmou durante entrevista concedida ao programa Correio Debate, da rádio Correio Sat/98FM.

O parlamentar defendeu que o nome do vice saia de Campina Grande, embora a cidade já esteja pré-representada na possível chapa socialista por Veneziano Vital do Rêgo, que é pré-candidato ao Senado. “Na minha opinião deveria sim vir de Campina Grande. Eu defendo isso, apesar da cidade já está representada com Veneziano”, falou.

Com relação a briga criada entre Lígia Feliciano e o governador Ricardo Coutinho, Galdino evitou polemizar ainda mais o assunto. “Tenho muita admiração por Lígia. Ela é qualificada para fazer o que quiser fazer, mas nosso candidato é João. Eles não foram descartados, apenas nós temos um candidato”, argumentou.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.