Início Notícias

Deputado nega racha com PSB e garante PT na base governista

O PT na Paraíba continua discutindo seu posicionamento para as eleições de outubro. Mas na opinião do deputado estadual Frei Anastácio, o Partido dos Trabalhadores deve permanecer na base governista.

O parlamentar salientou que não existe desunião com o PSB do governador Ricardo Coutinho e que o PT está apenas analisando os apoios em torno da candidatura de João Azevêdo e como as alianças serão formalizadas.

“O PT na Paraíba no momento está conversando com todos os nossos representantes  e somente no encontro estadual marcado para o dia 27 de julho é que o partido vai anunciar seu posicionamento”, pontuou.

Ao Portal Correio, Frei Anastácio fez uma análise do atual momento político e lamentou o desajuste econômico que o país enfrenta. Para o deputado a campanha deste ano tem um grande diferencial. “O povo está muito silencioso e observador, o sentimento é de dar o troco a  classe política que aí está “, destacou.

Comentários

  • luiz antonio disse:

    Vamos eleger nosso joão azevedo , para a paraiba continuar no caminho certo e em 2020 o mago na prefeitura para colocar rumo em jampa, que está em desordem com os cartaxos( estação ciência, exemplo)

  • Leonardo disse:

    Ich…

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.