Deputados aproveitem últimos dias de férias para intensificar campanha

22
COMPARTILHE

Os deputados da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) estão aproveitando os últimos dias do recesso parlamentar para participar das convenções partidárias e oficializar a candidatura dos aliados políticos que vão disputar vagas nas prefeituras municipais paraibanas. O Legislativo Estadual retorna às atividades na próxima terça-feira e a Mesa Diretora já planeja uma forma para que o trabalho não seja prejudicado pela campanha eleitoral, que tem início já no próximo mês.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Enquanto isso, os parlamentares aproveitam para intensificar a pré-campanha. Gervásio Maia (PSB) é um dos deputados que tem participado das convenções em diversos municípios do estado representando o seu partido e prestigiando aliados. No fim de semana, o parlamentar esteve em Itaporanga, no Sertão da Paraíba, onde participou do evento do PMDB, para homologar a candidatura de Divaldo Dantas para disputar a prefeitura. Na cidade, dividiu o palanque com o senador José Maranhão, presidente do PMDB, meses após o rompimento que o fez deixar a legenda. Em seguida, Gervásio foi para a cidade de Mato Grosso e prestigiou a oficialização de Raimundo Jose de Lima (Doca-PMDB).

Genival Matias (PTdoB) é outro que tem viajado pelo estado para participar dos eventos do partido. Presidente estadual do PTdoB, ele participou de convenções em Riachão do Bacamarte e está com uma agenda intensa até o dia 05 de agosto. Genival tem participado de várias convenções em diversos municípios paraibanos onde a legenda a qual preside tem representação. “Estamos na estrada diariamente, apoiando e prestigiando as convenções do nosso partido que é um dos que mais cresce na Paraíba”.

O tucano Tovar Correia Lima (PSDB) também tem demonstrado dedicação aos aliados políticos. O deputado participou das convenções em Boa Vista, Santa Luzia, Santana dos Garrotes e Várzea. O parlamentar também tem trabalhado para apoiar a candidatura à reeleição de Romero Rodrigues em Campina Grande. O seu nome tem sido colocado, inclusive, para compor a chapa como vice, ao lado do atual prefeito. A Mesa Diretora deve reunir o colegiado de líderes nos próximos dias para definir possíveis alterações nas sessões da Casa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas