Início Geral

Deputados estaduais voltam ao trabalho nesta ter?a-feira

Os 36 deputados estaduais devem retomar as atividades parlamentares nesta terça-feira (15) após o período de pouco mais de um mês de recesso. Com a volta dos trabalhos, alguns parlamentares devem se apresentar com posturas diferentes em relação as bancadas de situação e oposição. Com as coligações para as eleições deste ano já montadas, e praticamente definidas, parlamentares que estavam na oposição podem fortalecer a bancada de situação e outros que eram situação, estarão enfileirando a oposição na Casa Epitácio Pessoa.

Leia mais notícias em Políticas no Portal Correio 

Diante das possibilidades de mudança, o caso que chama mais atenção é o do PT que antes fazia oposição ao governo de Ricardo Coutinho (PSB), mas agora está coligado com o socialista, tendo representatividade na chapa majoritária do candidato a reeleição. A expectativa é para saber como será o posicionamento dos dois deputados petistas, Frei Anastácio e Anísio Maia.

O deputado Anísio Maia (PT) disse que vai seguir o partido na sua decisão e que vai continuar com o mesmo posicionamento na Assembleia. O parlamentar evitou falar se vai fazer parte da bancada de situação na Casa e afirmou que “essa foi uma decisão inquestionável e que vamos nos acostar a ela. O meu posicionamento na Assembleia continua o mesmo. Vou continuar defendendo as minhas propostas e os meus Projetos de Lei, continuar criticando o que eu achar errado. Estamos coligados, mas vamos continuar defendendo os trabalhadores.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.