Início Geral

Deputados vão pedir prorrogação da CPI da Telefonia na ALPB

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Telefonia da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, nesta terça-feira (13), um requerimento que pede a prorrogação dos trabalhos da Comissão por mais 120 dias. A matéria deverá ser analisada e votada pelos parlamentares durante Sessão Ordinária. Comente no fim da matéria.


Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Segundo o presidente da CPI, o deputado estadual João Gonçalves (PSB), os próximos passos da comissão será o acompanhamento ‘in loco’ para saber se as operadoras estão cumpridos as metas estabelecidas.

“Os investimentos que foram feitos, os termos de compromisso, devidamente assinados, foram uma vitória para a CPI, uma vitória para a população paraibana. A partir de agora vamos para a fiscalização e nós vamos ser rigorosos quanto cumprimento desses termos de compromisso”, disse o deputado Jandhuy Carneiro (Podemos), membro da CPI.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.