Moeda: Clima: Marés:

Derrota pode significar ‘adeus’ do Campinense na Série D

Raposa joga todas as fichas em jogo contra o último colocado, Globo-RN. Partida é neste domingo (16), às 15h30, em Ceará-Mirim (RN)
(Foto: Divulgação/Campinense)

O Campinense joga todas as fichas a partir de agora na briga por uma das vagas da próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A primeira “decisão” para a Raposa é neste domingo (16), às 15h30, contra o Globo-RN, no estádio Manoel Barretto, no Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte.

A situação do time rubro-negro é complicada, pois precisa vencer os dois próximos jogos e ainda torcer por uma combinação de resultados, entre os concorrentes. O Campinense é o sexto colocado na competição, com 15 pontos, em 12 partidas, com quatro vitórias, três empates, cinco derrotas, marcou 14 e tomou 12.

O time, que sofreu uma série de mudanças, com troca de treinador, saídas de jogadores e chegadas de outros, ganhou motivação depois de vencer o Santa Cruz-PE por 2 a 1, na rodada passada. Com isso, melhorou suas chances de classificação, mesmo com números reduzidos.

A expectativa do Campinense, para o jogo deste domingo, é de vencer o pior time da competição no Grupo A3. O Globo tem apenas quatro pontos ganhos, ocupando a última colocação no grupo. O representante do Rio Grande do Norte venceu apenas uma vez, empatou outra e perdeu 10 partidas. Marcou cinco gols e tomou 29.

Arbitragem

O árbitro, Fábio Gomes de Sousa da Federação Piauiense de Futebol será o comandante da partida. Os assistentes João Henrique Queiroz da Silva e Edilene Freire da Silva, do Rio Grande do Norte.

O quarto árbitro, José Magno Teixeira do Nascimento (RN) e a analista de campo, Aldeilma Luzia da Silva (RN).

Palavras Chave

CampinenseSérie D
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.