‘Desafio dos Streeteiros’ reuniu e premiou skatistas campeões em JP

28
COMPARTILHE

Cerca de 40 skatistas se reuniram na tarde desse sábado (21) para o ‘Desafio dos Streeteiros’, realizado na Praça do Skate do Parque da Lagoa, na Capital. O evento foi aberto ao público.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Os participantes batalharam entre si, sendo avaliado o conjunto da linha formado pela execução de três manobras: manobra no caixote, manobra no trilho e manobra no solo.

A equipe de árbitros analisou grau de dificuldade das manobras, constância, velocidade, criatividade e perfeição. Os vencedores ganharam kit e medalha (primeiro e segundo colocado) de cada categoria.

“Tivemos participantes de outras cidades da Paraíba, além do Rio Grande do Norte. O propósito do evento foi, sobretudo, movimentar a galera do skate e nesse local aqui, que é o Parque da Lagoa. É um lugar totalmente favorável que eles saem daqui levando para suas cidades essa experiência e divulgando o quanto o Parque da Lagoa é importante no convívio social”, afirmou o coordenador de Esportes Radicais da Secretaria de Esportes de João Pessoa, Jason Alexander.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas