Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Desaparecimento de criança de 7 anos faz um mês sem solução

O desaparecimento do menino Guilherme, de sete anos, completa um mês neste sábado (10) sem que a Polícia Civil tenha conseguido identificar se o que houve foi realmente um crime de sequestro.

Leia também: Criança continua desaparecida após 17 dias em João Pessoa

Em entrevista à TV Correio, o superintendente da Polícia Civil em João Pessoa, delegado Marcos Paulo, afirmou que a investigação segue tentando apurar quem poderia ter levado Guilherme.

“A Polícia Civil vem trabalhando incessantemente. Embora esse sumiço permaneça, até a presente data não conseguimos checar ainda se ele foi provocado por um ato criminoso. Não sabemos se ela foi colocada à força em um carro ou se saiu com algum adulto. Peço que quem viu informe ao Disque Denúncia 197 para que a gente possa investigar e trazer Guilherme para a sua família”, disse o delegado.

Já a mãe de Guilherme contou que tem esperanças de ter o filho de volta, vivo. “Ainda tenho (esperança que meu filho esteja vivo). Acho que ele está [em cativeiro] em algum canto.  Essa pessoa que está com o menino acho que não tem coração, não tem família. Não é possível. Ele é só uma criança”, disse.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.