Início Geral

Desarticulada em JP quadrilha que roubava e clonava carros na PB, em PE e no RN

Três homens foram presos e seis veículos foram apreendidos, nessa terça-feira (1º), durante a quarta fase da ‘Operação Clone’. Na ação, a polícia desarticulou uma quadrilha que agia em um esquema de roubos e clonagens de veículos na Grande João Pessoa, em Pernambuco e no Rio Grande do Norte. Comente no fim da matéria.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a polícia, a operação começou no bairro do José Américo, Zona Sul da Capital, onde um homem foi preso, e seguiu pelo bairro Renascer, em Cabedelo, município da Grande João Pessoa, onde um homem foi preso e reconhecido como foragido da penitenciária de Parnamirim, no Rio Grande do Norte.

Com o suspeito preso, foram apreendidos três carros. Já no bairro de Intermares, também em Cabedelo, o segundo suspeito foi preso e outro veículo foi apreendido.

“Todos os presos são naturais do Rio Grande do Norte, mas agiam na Paraíba e em Pernambuco, de onde também encomendavam os veículos que seriam clonados. Também apreendemos documentos que podem ser do Detran, cuja autenticidade será confirmada por meio de perícia realizada pelo Instituto de Polícia Científica”, explicou o delegado Tércio Chaves.

Os presos foram autuados por associação criminosa, receptação de veículos roubados e adulteração.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.