Desarticulado grupo suspeito de roubos de motos na Paraíba e em Pernambuco

31
COMPARTILHE

Foi desarticulado, na noite dessa segunda-feira (15), um grupo responsável por roubos de motos nas cidades de Juripiranga, Mata paraibana, e em Nazaré da Mata, em Pernambuco. Na ação, foi preso um homem de 22 anos e apreendidos dois adolescentes, de 17 e 13 anos.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Polícia Militar, todos três foram reconhecidos por vítimas como autores dos roubos que vinham acontecendo na região. Eles foram localizados próximo a um posto de combustíveis em Juripiranga e estavam com objetos roubados de um homem e de uma mulher, na cidade de Nazaré da Mata.

Os três mostraram onde tinham escondido uma moto roubada na mesma noite e apontaram os nomes de outros dois integrantes do bando, que estão sendo procurados. Eles foram levados para uma delegacia de Polícia Civil.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas