Início Notícias

Desembargador da PB é eleito presidente de Colégio de Corregedores de TJs

A nova Mesa Diretora do Colégio Permanente de Corregedores-Gerais de Tribunais de Justiça do Brasil foi eleita, por aclamação, no fim da tarde desta quinta-feira (14) – segundo dia do 78º Encontro do Colégio Permanente de Corregedores-Gerais dos TJs (Encoge). O corregedor-geral da Paraíba, desembargador José Aurélio da Cruz, foi eleito novo presidente do Colégio e passa a ocupar o lugar deixado pelo desembargador André Leite Praça.

Para primeiro vice-presidente do Colégio foi eleito o corregedor-geral de justiça de Pernambuco, desembargador Fernando Cerqueira Norberto dos Santos. Continuará como 2º vice-presidente a desembargadora Iolanda Santos Guimarães, corregedora-geral de justiça de Sergipe, que foi reconduzida ao cargo.

Também foram reconduzidos e continuam a fazer parte da Mesa a desembargadora Maria Zeneide Bezerra, corregedora-geral de justiça do Rio Grande do Norte, como secretária, e o corregedor-geral do Rio de Janeiro, desembargador Cláudio de Mello Tavares, que continua como tesoureiro do Colégio.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.