Desembargador lança livro de memórias na Fundação Casa de José Américo

182
COMPARTILHE

O desembargador Leôncio Teixeira Câmara lança o livro “Tia Nasinha”, nesta sexta-feira (17), às 19h, na Fundação Casa de José Américo, em João Pessoa. A apresentação será do acadêmico Itapuan Botto Targino, que assina o prefácio da obra. A arrecadação da venda será destinada para a Casa da Criança com Câncer.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A obra de memórias, organizada pelo desembargador, é fruto de pesquisa da vida de sua tia Nasinha, destacando os fatos relevantes de sua época e resgatando seus escritos. “Um livro feito para a família e para aqueles que apreciam as histórias regionais”, resume o autor.

Leôncio Teixeira Câmara é natural da fazenda Querido, município de Araruna, desembargador do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba e professor do curso de Direito da Universidade Federal da Paraíba, aposentado em ambas as atividades. Já publicou “Olhar com justiça”, uma síntese de suas atividades.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas