Início Geral

Desembargadores José Aurélio e Graça Morais assumem presidência do TRE-PB

O Pleno Eleitoral empossará a nova mesa diretora, em sessão solene nesta segunda-feira (7), às 16h. Assume a Presidência da Corte do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) o desembargador José Aurélio da Cruz, e a vice-presidência, a desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, que ocuparão as vagas em decorrência do término do biênio do desembargador João Alves da Silva.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Na solenidade, a saudação aos empossados será proferida pelo juiz-membro da Corte, Ricardo da Costa Freitas. Em nome do Ministério Público, o procurador Regional Eleitoral João Bernardo da Silva fará o seu pronunciamento e pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba (OAB – PB) foi convidado o advogado Abraão Brito Lira Beltrão para saudar a nova mesa diretora.

Antes da cerimônia solene, a desembargadora Maria das Graças tomará posse como membro efetivo da Corte do TRE-PB, em sessão agendada para o mesmo dia, às 9h, na Sala de Sessões ‘Desembargador Hermes Pessoa’, seguida de eleição para vice-presidência e Corregedoria Regional Eleitoral. A desembargadora foi eleita pela Corte do Tribunal de Justiça da Paraíba, no dia 27 de janeiro deste ano.

A primeira mulher na categoria de desembargadora como membro efetivo do TRE fará o juramento oficial e, na sequência, será saudada pelo Juiz Membro, Breno Wanderley César Segundo em nome da Corte.

A programação seguirá com os pronunciamentos do Procurador Regional Eleitoral da Paraíba, João Bernardo da Silva, e de Sheyner Asfóra, representando respectivamente o Ministério Público Federal Eleitoral e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Seccional Paraíba. Ao final da sessão, será proferido o discurso de posse pela desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, que ocupará a vaga decorrente do término do biênio do desembargador João Alves da Silva.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.