Início Esportes

Desesperado, Auto Esporte busca primeira vitória

Mais uma decisão na campanha desastrosa que o Auto Esporte realiza no Campeonato Paraibano de 2018. Sem vencer ainda na competição, a tarefa alvirrubra deste domingo (18) é às 16h, contra a Desportiva Guarabira, no estádio Almeidão, em João Pessoa. A partida é válida pela quarta rodada do quadrangular da morte do Estadual

Lanterna no primeiro turno, ficando na última colocação do Grupo A, com três pontos ganhos, o time do Povo ainda não reagiu no torneio da morte, somando apenas um ponto ganho depois de três partidas. Por isso, o treinador Maia garante que a saída é lutar a o último jogo.

O treinador Maia se apega as possibilidades oferecidas pelo regulamento matematicamente, que indicam o Auto Esporte ainda tem chance de escapar do rebaixamento. Para isso, o alvirrubro terá que vencer os próximos compromissos contra Desportiva Guarabira, Atlético de Cajazeiras e Nacional Patos.

A Desportiva Guarabira soma quatro pontos ganhos e pode se afastar das últimas colocações, caso conquiste mais uma vitória logo mais e o Nacional de Patos derrote o Atlético de Cajazeiras, em Patos. Nas últimas três partidas disputas contra o Auto Esporte, a o Azulão do Brejo venceu duas e empatou uma.

Duelo sertanejo

No estádio José Cavalcanti, o Nacional de Patos defende a liderança do quadrangular, diante do Atlético de Cajazeiras. O duelo acontece às 17h.

*Com informações de Franco Ferreira, do Jornal Correio da Paraíba

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.