Início Geral

Destino de Neymar deve ser selado nesta terça-feira

O último capítulo da novela entre Neymar e Paris Saint-Germain deverá ser escrito nesta terça-feira (1º). De acordo com os principais veículos franceses e espanhóis, o acordo de cinco anos será assinado ainda nesta terça e será o maior da história do futebol. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Para fechar com o craque brasileiro, o clube francês vai desembolsar 222 milhões de euros (cerca de R$ 820 milhões) relativos à multa rescisória com o Barcelona e dar a Neymar o mais robusto salário do futebol internacional, algo entre 30 e 40 milhões (o valor oficial não foi informado).

Nos últimos dias, o silêncio do jogador aumentou a expectativa sobre sua decisão. Neymar não se manifestou durante a pré-temporada do Barcelona nos Estados Unidos, tampouco na China onde participou nesta segunda-feira de eventos de patrocinadores pessoais e do Barça.

A assinatura do contrato deverá acontecer em Doha, no Catar. Isso porque Nasser Al-Khelaifi, um príncipe catari, além de dono de uma das maiores fortunas do planeta, é presidente do PSG. Desde 2011, o fundo Qatar Sports Investments (QSI) adquiriu o controle sobre o clube.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.