Detento é encontrado enforcado em JP e Administração Penitenciária apura se houve crime

272
COMPARTILHE

Um preso de 44 anos foi encontrado morto em uma cela da Penitenciária Doutor Romeu Gonçalves de Abrantes (PB1), em João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), o detento foi encontrado enforcado. Será aberta uma sindicância para apurar se o preso cometeu suicídio ou se alguém o assassinou e simulou a situação de atentado contra a própria vida.

Ainda conforme a Seap, o preso era natural de Catolé do Rocha e considerado de alta periculosidade. A pena à qual ele foi condenado era superior a 100 anos e a lista de crimes praticados por ele inclui latrocínio (roubo seguido de morte) e homicídio. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas