Detento é ferido em briga entre presos de mesma facção no presídio do Roger, em JP

162
COMPARTILHE

Um detento de 23 anos ficou ferido durante uma briga entre presos da Penitenciária Flósculo da Nóbrega, o presídio do Roger, em João Pessoa, nesta segunda-feira (9). Ele não corre risco de morte, segundo informou Davi Efrain, diretor da unidade prisional.

Leia mais Notícias do Portal Correio

O diretor disse ao Portal Correio que a confusão aconteceu entre os presos dos pavilhões 5 e 6, que integram uma mesma facção criminosa. “Foi uma briga entre eles. Houve um tumulto e o preso, que chegou recentemente ao presídio, foi espancado e ferido. Por causa disso, a visita íntima foi suspensa”, disse.

Segundo a assessoria de imprensa do Hospital de Trauma, para onde o preso foi levado, o apenado deu entrada por volta das 10h com um ferimento no olho provocado por uma bala de borracha. Ele foi medicado e se recupera.

Davi falou que uma operação pente-fino começou nesta segunda nos dois pavilhões para localizar objetos ilícitos. “Já encontramos cachaça artesanal, celulares, espetos, facas e drogas em algumas celas do pavilhão 5. Vamos vasculhar todos os dois pavilhões até essa tarde”, adiantou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas