Detentos sob custódia usam serra e lençóis para fugir do Trauma em Campina

28
COMPARTILHE

Dois detentos do presídio Raymundo Asfora (Serrotão), em Campina Grande, fugiram da custódia da Polícia Militar no Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga, na noite dessa sexta-feira (13). Os dois estavam na ala cirúrgica e teriam usado uma serra para abrir as grades de uma janela para a fuga.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Depois de serrar as grades, a dupla usou lençóis amarrados para descer a parede com cerca de cinco metros, pular o muro e fugir por um matagal. Nenhum deles foi preso até o fechamento desta matéria. Não há informações sobre a origem dessa serra.

O Portal Correio tentou contato com o major Gilberto Felipe, que comanda o 2º Batalhão da PM em Campina e é responsável pela guarda dos detentos, mas as ligações não foram atendidas.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas