Início Geral

Detidos suspeitos de amarrar em poste e atirar em cachorro pitbull, em João Pessoa

Dois homens foram detidos e um terceiro está sendo procurado após emissão de mandado de prisão preventiva suspeitos de maus tratos e ferir com disparos de arma de fogo um cachorro da raça pitbull, em João Pessoa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

O crime aconteceu no dia 16 deste mês, quando o animal foi amarrado em um posto no bairro de Cruz das Armas e ferido a tiros.

De acordo com o delegado Ragner Magalhães, dois dos envolvidos prestaram depoimento e foram liberados para responder em liberdade por crime de maus tratos a animais.

Já o terceiro envolvido, que seria dono do cachorro, está sendo procurado pela polícia. “A motivação apresentada consiste em que a intenção era de apenas amarrar o cachorro no poste, a fim de que alguém pudesse resgatar” disse o delgado, informando que a decisão de atirar no cachorro teria partido do atual dono.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.