Detran convoca 660 proprietários para quitar débitos antes de leiloar veículos; confira a lista

47
COMPARTILHE

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) está convocando 660 proprietários de veículos com débitos junto ao órgão a impugnarem ou quitarem suas dívidas, sob pena de terem os bens leiloados em hasta pública. O comunicado foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado (DOE), a partir da página 14. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a publicação, os donos de veículos que se encontrem nessa situação têm até 60 dias para solucionar o impasse. O horário de atendimento será feito na sede do Detran, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, das 8h às 16h30.

Caso a venda do veículo não seja suficiente para quitar os débitos existentes, os responsáveis serão executados pela importância remanescente.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas