Detran mostra ve?culos apreendidos que ser?o leiloados este m?s, em Jo?o Pessoa

30
COMPARTILHE

Os interessados em adquirir um veículo em leilão do Detran que acontecerá nos próximos dias 12, 19 e 26 podem conhecer o estoque que estará exposto à visitação no Espaço Cultural, em João Pessoa, a partir de segunda-feira (8), às 9h, até a quinta-feira (11).

Leia mais Notícias no Portal Correio

Os veículos estão retidos no pátio da sede, em João Pessoa, há mais de 90 dias, prazo máximo determinado pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB) para que o dono regularize a situação junto aos órgãos credores.

Os bens poderão ser visitados também nas vésperas dos dias dos leilões, ou seja, nos dias 18 e 25. Os interessados deverão comparecer no auditório do Detran das 8h às 11h e das 14h até 16h30.

Segundo o presidente da comissão organizadora, Eugênio Pacelli, serão entregues fichas por ordem de chegada. “Para controle e melhor organização da visita, iremos formar grupos que serão acompanhados por instrutores. A visita terá duração máxima de 30 minutos”, explicou.

Serão leiloados 1.150 veículos, entre carros e motocicletas, que têm lances mínimos entre R$ 200 e R$ 15 mil. Os veículos estão em diversos estados de conservação, recuperável ou como sucata. E somente as motos e carros considerados recuperáveis poderão voltar a circular, desde que o arrematante tome todas as providências necessárias para colocá-lo novamente em circulação.

Os interessados em participar do leilão, basta se cadastrar no site do leiloeiro (www.leiloespb.com.br) ou comparecer no local do leilão com antecedência de uma hora, portando os documentos pessoais e comprovante de residência, caso seja pessoa jurídica, é necessária a apresentação do CNPJ e documentos pessoais do representante da empresa.

A relação completa dos veículos e detalhamento dos lotes pode ser consultada no site do governo através deste link.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas